Em comemoração do primeiro ciclo de 13 meses da Contexto Treze, chega a campanha CONTEXTOS URBANOS, mostrando como a arte, a moda e o dinamismo da cidade, se cruzam de maneiras inusitadas no dia-a-dia do jovem contemporâneo.

Com produção da Contexto13 (@Contexto13) juntamente com a jovem Produtora DaCidade (@dacidade_) , a campanha mostra como foco principal o artista urbano como personagem intrínseco à sociedade atual.

Todo vídeo se passa na cidade de São Paulo denunciando de maneira sutil o contexto de vida do jovem contemporâneo com : amigos se encontrando na rua antes do rolê, manhãs de ressaca, maneira de se vestir, o jovem negro se olhando no espelho e se achando FODA, encontros inusitados (com a participação de um dos sócios da C13) , gastronomia , comunicação via smartphone….. tudo isso enquanto a rotina da cidade segue naturalmente.

O styling das personagens dirigido por Cauê Santos com nossos produtos das coleções de KOOL HERC – 2014 e UUS ALGUS 2015 (Disponíveis em nossa loja oficial www.contexto13.com )

Fortalecendo o projeto contamos com a participação do coletivo paulistano conhecido com VERSUS BOYZ , Eles têm entre 15 e 19 anos e estão unidos por um interesse em comum: a moda e o lifestyle urbano. Ao todo, são oito integrantes mas neste projeto tivemos a participação de 5 deles: Derek, o atrasado (@derekvsv) / Mat , andando pelas ruas (@mat.jpg) / Rodrigo, esperando o onibus (@youngblockv) / Igor, curtindo um trap na passarala (@igfeeh) / e Cauê com participação final no vídeo (@cauesantos_).Confira a matéria sobre a V$ no site da VICE (Por Luana Dornelas)

Em paralelo ao vídeo foi feito todo um trabalho de ensaio fotográfico pelo diretor de imagem da Contexto13, Julio Nery , que mais uma vez conseguir explorar ao máximo a ideia visual da marca e agora com o desáfio de contar uma história por meio delas juntamente com a V$ e a DaCidade.

Assista o vídeo, confira as fotos, comente e viva a diversidade da rua !

Produção – Dacidade e Contexto 13
Roteiro – Caue Santos
Direção – Caue Santos e Gustavo Giacobelli
Direção de arte – Caue Santos
Direção de Fotografia – Gustavo Giacobelli
Finalização – Gustavo Giacobelli
Atores e Artistas – Derek Silva , Kenya Odara , Matheus Santos, RATS, Rodrigo Almeida e Igor Felipe
Participação – André Gustavo

Musicas
Charles Mingus (azuis chorando, gemendo e reunião de oração noite weednesday),
As raízes (vs. zero),
Shazam (homem de negocios),
Derek (time dos sonhos)
do Racionais mc (finado Neguinho)

Cartazes:
Conceito: Caue Santos e Gustavo Giacobelli
Fotografia: Julio Nery Finalização e Rafael Souza

Agradecimentos:
Francisco Nogueira Haroldo Giacobelli
Jorge Barros Luiz Nogueira