Somos uma marca fundada na cidade de Jundiaí (extremo oeste da capital) em 2014, e sempre participamos da cena underground da cidade, como feiras, festivais, festas e eventos em geral. Aproveitando esse momento da nossa cidade, apresentamos uma coleção inspirada num dos lugares mais “PESAADOS!” da nossa area, o BACK ROOM.

Nos anos 90, Jundiaí era conhecida nacionalmente como a “Seattle Brasileira”, devido sua grande quantidade de bandas de rock. Recentemente, a cidade vem sendo bem representada pelas marcas de skate, como a YourFace e a Save The Animals, e na música, com os artistas da Sound Food Gang e o Yanick Shazam no RAP, a banda Rosário no Hard Core, além do Favela Sound System que possui um reconhecimento de nível nacional.

Conceito

O BACK ROOM, é um espaço localizado nos fundos de um bar no centro da cidade, onde todos os finais de semana promove diversos eventos de RAP, MPB, Hard Core, Festas LGBT, Dance Hall e Funk. Mensalmente acontece a festa HYPE, que apoiamos diretamente.

O BACK ROOM é uma mistura de música, cultura e arte, estando presente diretamente em nossas vidas. Nada mais justo que homenageá-lo. Esta coleção trás em seus produtos as palavras ARTE, CULTURA e MÚSICA que são o lema da cena underground da cidade de Jundiaí.

Trouxemos para a coleção, alguns produtos como camisetas, blusa e uma touca. Fizemos uma blusa de moletom com o significado das 3 palavras da coleção, para representar todo o conceito dela em um só produto. A ideia é uma peça moderna, atemporal, básica e estilosa, tudo ao mesmo tempo.

Produtos

Amarelo e laranja são cores quentes escolhidas para nossas camisetas. Amarelo para representar a entrada da primavera 2017 (tendência para essa estação) e laranja por ter sido uma cor de bastante representatividade no street wear nacional no primeiro semestre. A camiseta branca, é uma peça versátil, que pode ser usada com diversas combinações, por isso da escolha. Essa é a primeira vez que utilizamos cores quentes. Assim como na coleção MUNDO INVERTIDO, as camisetas são produzidas de forma limitada, tendo somente 40 unidades. (confira nossa loja)

A touca foi um produto criado para uso da equipe no INSTAMARKET 2017, evento realizado pelo Instagram Brasil na cidade de São Paulo em Abril deste ano. O produto teve uma grande repercussão de nossos seguidores na internet e por isso decidimos lançar para venda.

A coleção reflete bem o que pretendemos trazer para o streetwear, minimalismo e conceito. Acreditamos que a explicação gramatical das palavras trás um respeito maior para a ARTE, CULUTRA E MÚSICA.

As camisetas são feitas com malha 100% algodão, com suas estampas em Silk Screen, que possuem maior durabilidade. A blusa é produzida com moletom 3 cabos, que é o tecido mais nobre do mercado. As estampas são feitas em Silk Screen para maior durabilidade.

Apresentação

Os fotos foram realizadas em duas partes na cidade de São Paulo, com produção da modelo produtora Viviane Lee, em parceria com nossa equipe (Renata Lopes e Julio Nery). Contamos também com o modelo Mateus Moro na segunda parte do trabalho.

Foram dois dias de trabalho e o objetivo das fotos foi mostrar e versatilidade das peças independe de sexo e medidas (por isso usamos as camisetas em medidas maiores na Vivi). Na parte do Mateus brincamos com as cores amarelo-verde / laranja-azul-cinza

Equipe

Conceito da campanha: Contexto13 (@contexto13)

Produtos: Contexto13

Produção e styling: Viviane Lee (@cyshimi)

Fotografia e tratamento: Julio Nery (@julioneryy)

Direção: Renata Lopes (@reversareenata)

Modelo: Viviane Lee (@cyshimi) / Mateus Moto (@mateusmoroo)

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